• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

sábado, 9 de outubro de 2010

1st post.

Primeiro post, não tem outro jeito de começar se não agradecendo a todos que nos acompanham e nos dão suporte. Obrigado a todos/todas (^~) vocês que vão aos ensaios, que nos ajudam fora deles, que gostam de nossas músicas, ou mesmo que goste apenas de um dos membros da banda (rs). O carinho de vocês é essêncial para continuarmos com o projeto. Obrigado ao meu Roadie. E é claro, ao Smash-kun, Tai-chan, Dayrell-senpai e faLLen-sama.

Soshite, o que eu fiz hoje mesmo? *Pensando* Saí, e disputei com o faLLen-Sama quem conseguia comer mais pizza! rsrsrsrs Relaxem, eu não engordo =* S2 Etoo... Assisti alguns clipes com minha irmã oshare kei, e descobri que DOG in the PWO fez cover de kagerou! O_O Céus... u_u' rsrsrs... Escrevi coisas em japonês também...

Em breve vocês vão conferir na parte de novidades da banda ^~. Vou dormir cedo porque amanha tem evento... Então. Ja ne mina-sama. Meu carinho a todos, e pras garotas... =* S2 Kissus especiais. (rs) o/ Ah! Olhem o meu bonequinho feito pelo Dayrell-senpai. lol XD~

2 comentários:

  1. Pizza *¬* Q
    Yay . Parabens pelo site e por tudo Surge ♥

    ---------------------------Holie---------

    ResponderExcluir
  2. O blog ta mt bom..o design da otimo..grande Fallen..Que essa banda de gigantes, gigantes mesmo..rrs continue crescendo + e +. Parabens para o Dayrell, o bonequinho do Kazuki fico mt fofo..=^.^= Riz

    ResponderExcluir