• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Domingo de evento...

O sono não deixou que eu postasse ontem. Pela manhã de ontem abri o guarda-roupas, peguei a camisa e me perguntei se o Kyo-sama tinha razão de dizer que você é um egoísta, ou se eu era mais por sempre pensar que você não deveria ter ido, Daisuke-sama.

Correria pra arrumar para o evento, foi especial ver as pessoas e receber o carinho delas. Comprei e ganhei presentes. Ganhei um Jigglypuff! *-* Obrigado! ^^ E obrigado também pelo carinho da moça do estande onde comprei bottons. Depois reunimos a banda, exceto o Dayrell-senpai por motivos pessoais, para comemorar o ótimo dia. ^^

Nosso super roadie nos salvou no último ensaio, já que o meu não foi. Estava devendo um comentário sobre isso. ^~

Estudarei e ouvirei hitotsume. ^^ Ja ne.

4 comentários:

  1. Darei um presente melhor pra cada um de vocês da banda da próxima vez. :3~
    Obrigado por tudo FaLLen, Kazuki, Smash, Tai e Dayrell, vocês são realmente muito importantes. *-*

    // Laura //

    ResponderExcluir
  2. O sono e aquela conversa nossa que ainda vai render muito, não é? .-.

    ResponderExcluir
  3. Super (h) 8D...The Roadie Knight..UOOOOOOOHHh (grito do mal)

    FAIL....kapskpaskpaskpaskpkpas
    bem...so nos entende *-*



    ~Foguin

    ResponderExcluir
  4. VADIAS. Eu deveria comentar primeiro nos posts U_U
    Brinks, eu amo todos vocês

    -----------------------------Holie--------------

    ResponderExcluir