• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

terça-feira, 19 de outubro de 2010

yooooooow!

yooo minaaa!
meu primeiro post aki! /o/
devido algums probleminhas u.u
masss....!
Tenho que agradecer muito o pessoal que vai sempre aos ensaios! \o/
cada veiz esta mais cheio xD
arigatou minaaa^^
proximo ensaio parece que teremos new songs!^^
Poxa to muito doidao de cafe!...
o trampo esta me fazendo tomar cafe cafe cafe! 8D
Ultimo ensaio o som nao estava muito bom...=/
espero que no proximo esteja melhor =D
ah!
espero que no proximo ensaio nao tenha um grilo no amplificador de ninguem e.e
arigatou mina^^

6 comentários:

  1. PRIMEIRO POST!! ~/O/
    lol café em execesso deixa as pessoas eletricas, muito eletricas. -q
    O proximo ensaio, aposto que vai ser melhor! :)

    __Clara

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentário, smash já bêbado de café
    ah, como eu amo a banda.

    ResponderExcluir
  3. OAISHDIOASHDIOASHIOASDSDHIOAIOASDHHIOASD
    riariariaria eba café. qs

    Tomara que não tenha problemas no proximo ensaio G.G

    --------------------------Holie----------------

    AH ! primeiro post weeeee *w*

    ResponderExcluir
  4. Que tenso FaLLen.
    Acho que eu entendi seu cinismo, e nem precisei do ponto final. LOL
    /q

    ResponderExcluir
  5. so tenho q kkkkkkk...
    doido de cafe

    ResponderExcluir