• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 ano sem Daisuke Ochida

Hoje completa um ano sem Daisuke Ochida. Alguns tratam meus sentimentos como fanatismo. Mas de fato eu sinto. Sinto como se tivesse perdido um grande amigo, um amigo que me apoiava e me dava conselhos através de suas letras e suas músicas. Uma pessoa que me inspira no modo de ver o mundo, de cantar, e que me inspirará enquanto eu estiver vivo, mas que infelizmente teve sua carreira interrompida. Talvez hoje ele estivesse lançando seu segundo ou terceiro álbum solo, ou como o baterista Shizumi falou em sua carta de despedida, talvez kagerou estivesse de volta.

Gostaria de ouvir a voz dele cantando GREED em seu álbum, ou ver o que ele usaria como próximo VK, suas próximas letras... Sinto uma dor no peito parecida com a que senti quando minha primeira amiga morreu, que era minha cachorrinha de estimação. Sempre que ouço a música My First Friend do Hyadain* eu me recordo dela com um misto de alegria e tristeza. Não passei por grandes perdas na minha vida até o momento, além dessas duas. Eu realmente não sei o que é perder uma mãe, um pai, um irmão ou irmã... Espero não saber nunca. Mas não creio que seja absurdamente diferente do que senti quando li pela manhã no site oficial dele a nota de falecimento.

Às vezes olho pela janela do carro ou ônibus enquanto ouço Hisou e percebo meus olhos lacrimejando, ou quando ouço Sacher ou Wrist Cutter abro um sorriso me lembrando de suas performances únicas. E sempre fico aéreo ao me lembrar em seguida que ele já não pode mais cantar nem encantar. As vezes penso como o Kyo, que ele foi um idiota por ir embora como foi, mas se eu falasse, seria como o Kyo falou, apenas da boca pra fora, numa tentativa de se manter firme frente a uma situação em que a única vontade é fazer algo pra vê-lo.

A vida continua e todos vão partir um dia para lugar algum ou algum lugar como queiram. Mas alguns serão eternos por tudo que fizeram, e com certeza o Daisuke se tornou eterno. Nessa data que eu lamento tanto que exista e que pesa meus olhos eu reafirmo minha promessa de lembrá-lo sempre nas minhas atitudes e enquanto eu puder cantar. Hoje irei ao estúdio, e ao invés de um minuto de silêncio, farei 2h de barulho como sempre em sua memória, mas de uma forma mais especial hoje. Seguirei, acho que ele se orgulharia dos posts abaixo deste em relação às nossas conquistas e por saber a luta que temos para manter os ideais dele vivo. Como eu sempre agradeço alguém em todos os posts não pode ser diferente hoje. OBRIGADO DAISUKE OCHIDA. Por tudo!

* http://www.youtube.com/watch?v=UWMT0zGFDds

Nenhum comentário:

Postar um comentário