• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

sábado, 3 de agosto de 2013

Um pouco das férias

Hey galera! Kazuki aqui!

Normalmente eu postaria na sexta-feira, mas tive uma reunião na Stardust Studios e ensaio com a SURGE~ e fiquei aguardando todo o sábado receber uma foto pra completar o post, mas não deu, então, fica sem a foto mesmo.  ^^ Hoje (04/08), show no Anime Betim às 15h! Essa foi uma semana muito legal. Fiz uma viagem para uma cidade do interior do meu estado chamada Barbacena, para curtir alguns dias com uma pessoa muito especial.

Jogamos bastante vídeo game, incluindo títulos como BlazBlue Continnum Shift Extended, Injustice, Persona 4 Arena, Soul Calibur V, Soul Calibur III... Tá ai uma foto pra causar inveja em qualquer gamer! Rs


Quem visitar a cidade não pode deixar de ir ao Crepe Arte. Um ambiente muito legal, com boa música e crepes deliciosos! Terça e quarta são os dias do rodízio, no qual você pede dois sabores por vez. Comi seis! O equivalente a 3 pratos grandes! Rs Não é atoa que crepe é uma das minhas comidas favoritas (http://www.surgeout.net/#!kazuki-yagami/c9w) ! Quando eu receber a foto coloco aqui. ^^




Uma coisa que chama muito a atenção é a quantidade de cachorros abandonados nas ruas do centro da cidade. Vimos mais de vinte! Uma cachorra gordinha e bem engraçadinha veio brincar conosco, junto com um outro cachorro muito bonitinho! É uma pena que eu não possa ficar com eles.










Também fizemos Rainbow Cake!







A única coisa negativa foi o frio! 10 graus a noite! E a sensação térmica... Pior ainda! Fiquei um pouco resfriado, mas acho que estará tudo bem para o show.

Ah! E aos meus grandes amigos Carlos, Cleide e Danilo, muito obrigado pelos presentes que recebi essa semana!


É isso ai galera! Um grande abraço e beijo para todos que nos acompanham! Go go go SURGE~!
(Escrito ouvindo Sincrea – Garasu no Namida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário