• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tsc...

Ainda não me sinto bem fisicamente... Ainda sinto dores... Maldita gastrite... tsc...
E preciso me recuperar, isso pode atrapalhar no meu desempenho no ensaio, e pelo visto será um ensaio gravado. Conto com a energia de vocês para me sentir melhor ao cantar. ^^

Obrigado ao born pelo novo PV, realmente me animou bastante. Hoje a trilha do meu dia foi o album Aoi, do AWOI, e o single Anemone do AND. Devo agradece-los também? Não sei... Uma nostalgia estranha ao olhar pela janela e ver o trânsito ouvindo Anemone... Não sei se deveria agradecer por isso. Agradeço pelas ótimas músicas. Eu sempre agradeço demais... Me sinto obrigado a retribuir tudo que eu realmente adimiro. Então, porque alguns se sentem melhor em proibír essas possibilidades? Humanos... Tsc...

Um comentário:

  1. >-> é , humanos . q

    ------------------Anônima sedução -n------------

    ResponderExcluir