• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

sábado, 16 de outubro de 2010

Daisuke...

Não acredito que você nos viu ou nos ouviu de algum lugar melhor... Estou fazendo o que posso. Ontem no ensaio não era minha voz cantando R-Shitei, se existe uma alma, era algo como a expressão dela em forma de som. 3 meses... Dessa vez várias pessoas ouviram e entenderam, vou continuar me empenhando.
Muitos problemas no som do estúdio, principalmente nos amplificadores das guitarras e no microfone. Apesar de tudo nos animamos e fizemos um som razoável.
Nem me cansei... Só acordei hoje as 16h. rs Inumeros trabalhos e estudos, me divirto com eles no meu quarto enquanto as gotas batem na janela. Meu celular adormecido... A cada gole o meu café está mais frio... mais frio... E não acaba.

3 comentários:

  1. Anoo.... Kazuki gomen ne por aquela hora ^^.

    ResponderExcluir
  2. E vc querendo que eu vá assistir o ensaio com problemas técnicos né fedaputa. ¬¬

    Anyways, mande detalhes do próximo já que não atende o caralho do telefone. ¬¬
    Espero que as condições técnicas estejam aceitáveis no que eu irei.E que o estúdio tenha alvará, é óbvio.

    Dispenso assinaturas...e não vou logar com conta do google porque o Fallen é hacker e vai roubar meu orkut.XD

    Parabéns pelo projeto ^^

    ResponderExcluir
  3. AIOSHDOASIHDIOASHIOSAIDHA Que carinhoso(a) o(a) anônimo(a)do comentário acima *-* ♥

    Nha . que pena o ensaio ter esse tanto de problemas >->

    -------------------------Holie------------------

    ResponderExcluir