• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

sábado, 16 de outubro de 2010

Yoh mina-san

Yo o/
UHnn não sei o que voces acharam do ensaio?
Bom eu estava bem empolgado em tocar ,fiz até pequenas performances ^^
(nem sei se alguém viu)
Más no final do ensaio já estava estressado como voces devem ter percebido, devido ao fato dos incriveis efeitos sonoros realizados pelo meu amplificador. ¬¬
E desculpem pela minha péssima performance vocal T.T.
Más espero que voces tenham gostado
E até o proximo ensaio ^^
ja ne o/


obs( R-shitei foi na minha opnião foi a melhor sem dúvida)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/
    Eu não fiquei até o fim do ensaio . mimimi
    Eu queria ter visto suas performances q

    até o ensaio que eu puder ir . q

    -------------------------Rita Camburão----------

    ResponderExcluir